Divulgada a lista de contemplados com o auxílio alimentação para o segundo semestre

Comitê Gestor do subsídio, em visita ao restaurante universitário de Irati. Na foto, em destaque, o vice-reitor Osmar Ambrósio de Souza.

O Comitê Gestor do subsídio para refeições nos restaurantes universitários (RUs) da Unicentro divulgou, nesta quarta-feira (26), a lista de selecionados para receber o benefício. Os contemplados com o auxílio alimentação deverão retirar os tíquetes na Direção do Campus ao qual estão vinculados. Confira aqui a lista dos beneficiados.

O vice-reitor da Unicentro, professor Osmar Ambrósio de Souza, lembrou que a conquista é consequência de um trabalho de gestão, articulando a Universidade e o Diretório Central dos Estudantes (DCE). O vice-reitor ainda contou que se inscreveram, para concorrer ao benefício, mais de 2,3 mil estudantes, sendo que 1929 foram selecionados e receberão 85 vales cada um, para serem utilizados de 29 de julho a 7 de dezembro de 2013.

Documentos e demais informações sobre o benefício no site do auxílio alimentação (acesse aqui).