Informativo à Comunidade Universitária do Campus de Irati

A Direção de Campus informa que devido à ausência de Interessados no Processo Licitatório CP 11/2016, o Restaurante estará fechado até realização de novo processo licitatório.

A Direção de Campus, em 24 de novembro de 2016, notificou a empresa Concessionária do Restaurante (Of. No. 24/2016-DIRCAMP/I), sobre a necessidade da celebração de novo Termo Aditivo para a prorrogação do Contrato de Concessão de Espaço para a Instalação de Restaurante Universitário, com vigência até 04 de fevereiro de 2017. A notificação atendeu ao prazo legal (parágrafo único do artigo 106 da lei 15608/2007) de 60 dias anteriores ao término do contrato.

O Oficio foi recebido pela Concessionária, em 28/11/2016, com prazo para posicionamento sobre eventual interesse na prorrogação, até dia 02 de dezembro. Todavia a DIRCAMP/I não obteve resposta formal, o que considerando os termos da notificação expedida, seria interpretada como desinteresse na prorrogação do contrato. Foram então iniciados os trâmites para realização de Procedimento Licitatório.

Após solicitação via e-mail aos docentes, discentes e agentes universitários, em 09 de dezembro, foi composta a Comissão Especial de Estudos para Elaboração do Edital de Concorrência para Concessão de uso de espaço para instalação de Restaurante Universitário do Campus (Portaria n.º 9 DIRCAMP/I/UNICENTRO de 14 de dezembro de 2016).

Em 14 de dezembro, a Comissão se reuniu e deliberou sobre os termos do Edital Licitatório, o qual foi encaminhado à Diretoria de Compras e Materiais (DIRCOM), tendo sido publicado em 23 de dezembro de 2016.

Os envelopes com os licitantes interessados seriam abertos, na sala de reuniões da DIRCOM (Bloco A, sala 103), em Guarapuava, pela Comissão Permanente de Licitação nomeada pela portaria nº 961/2016-GR/UNICENTRO, a partir das 14 horas do dia 06/02/2017. Todavia, não houve interessados, tendo sido o procedimento licitatório declarado “Deserto”, seguindo-se dos procedimentos e prazos para a publicação do resultado.

A ausência de interessados, tornou necessárias mudanças no Edital, as quais foram realizadas pela Direção de Campus, uma vez que a Comissão Especial de Estudos para Elaboração do Edital de Concorrência para Concessão de uso de espaço para instalação de Restaurante Universitário do Campus, teve sua validade expirada em 31 de dezembro de 2016.

O encaminhamento dos termos para elaboração de novo Edital foi realizado via Memorando para DIRCOM, em 24 de fevereiro de 2017. Com isso a Direção de Campus aguarda a realização de tal procedimento.

A Direção do Campus informa que está buscando alternativas legais, para que a Comunidade Universitária não fique sem o serviço de alimentação no Campus.

Gratos pela compreensão.

Direção do Campus Universitário de Irati – Unicentro

3 Responses to Informativo à Comunidade Universitária do Campus de Irati

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos

Não há eventos futuros