O que é o Proidi?

É um programa contínuo de valorização da capacidade criativa e inovadora, que busca incentivar o desenvolvimento de novas ideias, estimulando os participantes a espontaneamente se tornarem agentes de mudança e de promoção de melhorias institucionais, através do trabalho colaborativo em equipe.

Equipe de Apoio

Equipe de coordenação do Programa, que tem por objetivo acompanhar mensalmente as Equipes de Inovação, dando suporte ao desenvolvimento e implantação de projetos de melhoria.
Sua composição é de um Coordenador, um vice-coordenador e ao menos um facilitador de cada Campus da Unicentro.

Equipe de Inovação

Grupos formados por integrantes da comunidade universitária responsáveis pela elaboração, implantação e avaliação de projetos de inovação e melhoria focados no ambiente de trabalho ou na instituição como um todo.
Composta por até 5 integrantes da comunidade universitária, sendo: coordenador, vice-coordenador e membros.
Visando a exequibilidade dos projetos, cada equipe deverá contar com, no mínimo, 2 agentes  universitários e/ou docentes integrantes das atividades administrativas que constituem o objeto de discussão do grupo.

Como funciona?

Como funciona o Proidi