Direção de Campus discute com professores e alunos a retomada da brinquedoteca

A reunião discutiu a retomada das atividades da brinquedoteca.

Na tarde desta quinta-feira (15), a Direção do Campus Santa Cruz recebeu membros do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Centro Acadêmico de Pedagogia e Departamento de Pedagogia da Unicentro para discutir a retomada das atividades da brinquedoteca.

A reunião, proposta pelos alunos em encontro do conselho consultivo do campus, visa atender a demanda de crianças, filhos de acadêmicos, que poderiam utilizar a brinquedoteca enquanto os pais estudam. Atualmente, a brinquedoteca funciona como laboratório de ensino do curso de Pedagogia, sem atendimento ao público.

Após a primeira reunião, ficou decidido que os alunos ficariam encarregados de fazer um levantamento das necessidades para o atendimento, enquanto o departamento pedagógico planeja as ações para a utilização do espaço. A direção do campus cuidará da infraestrutura do local. Após o levantamento das demandas, uma nova reunião será marcada.

Participaram da reunião com o diretor do campus Santa Cruz, Ademir Fanfa Ribas e a vice-diretora do campus, Cris Lima, os professores do Departamento de Pedagogia: Aliandra Cristina Lima e Marcos Gehrke; e os alunos Luiz Felipe Lima e Evelyn Ribeiro.

dsc_0003 dsc_0015 dsc_0011