Acadêmicos do 1º ano participam de mostra de talentos em dança

No dia 26 de novembro, nas dependências do Auditório Central do Campus  Santa Cruz, realizou-se a I Mostra de Talentos e Dança da Educação Física. Os acadêmicos apresentaram coreografias de diferentes ritmos, como valsa, forró, chamamé, entre outros. O ritmo era definido pelos alunos e o único critério era o de que a apresentação deveria ser em dupla. A mostra foi relacionada à dança esportiva, portanto houve competição entre os alunos. A dupla vencedora do evento foi Ana Liara e André, com o ritmo chamamé. Em segundo o aluno Rafael, que dançou com sua irmã Sandy o ritmo forró. Em terceiro o acadêmico Saulo, que dançou com sua amiga Letícia o ritmo valsa. Nosso agradecimento especial ao júri técnico Telmo Passos e júri artístico Joanice Mores.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.