Administração/contatos

A estrutura administrativa do Departamento de História da UNICENTRO-Guarapuava é a seguinte:

PROF. DR. JO KLANOVICZ
Chefe do Departamento
Portaria 194/2013-GR/UNICENTRO

PROF. DR. MARCELO DE SOUZA SILVA
Vice-chefe do Departamento
Portaria 194/2013-GR/UNICENTRO

CONSELHO DEPARTAMENTAL
O conselho departamental é formado por todos(as) os(as) docentes (efetivos(as) e colaboradores(as)), além de um(a) representante discente.

SECRETARIA:
A secretaria do Departamento tem expediente que vai das 8h às 12h, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30.

E-MAIL DO DEPARTAMENTO: dehisunicentro@yahoo.com.br