Campus Santa Cruz investe na instalação de câmeras de monitoramento

Neste ano, foram instaladas 37 câmeras de monitoramento nas dependências do Campus Santa Cruz. Os investimentos para a aquisição e instalação dos equipamentos, ultrapassam R$ 48,5 mil.

De acordo com o professor Ademir Juracy Fanfa Ribas, diretor do campus, a monitoração garantirá mais segurança a quem transita pela Unicentro, atendendo ao que foi proposto durante a campanha eleitoral. “Nossos professores, alunos e agentes universitários merecem investimentos que proporcionem a segurança e, consequentemente, uma maior tranquilidade no desenvolvimento das suas atividades cotidianas”, afirmou o diretor.

Luiz Carlos de Almeida Lemos, funcionário da Divisão Administrativa do campus, conta que as câmeras já estão em funcionamento e são ativadas sempre que um movimento é detectado.