Edital 011/NUPG – Reabertura do Processo Seletivo – UAB/2015

Divulgado Edital 011/NUPG, referente a Reabertura do Processo Seletivo para os cursos de especialização a distância UAB/2015.

O edital reabre as inscrições para os cursos ofertados no ano de 2014, pela UAB, sendo estes:

Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica, Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e Não-Escolares, Educação e Formação Empreendedora, Gestão da Informação e do Conhecimento, Ensino da Matemática no Ensino Médio, Ensino da Sociologia no Ensino Médio, Libras, Ensino da Filosofia em Ensino Médio e Atividade Física e Saúde.

As datas de inscrição, número de vagas e os procedimentos para novos candidatos inscreverem-se estão todos contidos no edital.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL.