25 pensou em “cartaz

1. Gostaria de uma Pós em Gestão Escolar ou uma na Educação do Campo, que fosse realizada no Campus de Chopinzinho na sexta a noite.

• Por enquanto estamos ofertando apenas cursos presenciais e infelizmente o curso de Educação do Campo não será reofertado.
      Quanto a Gestão Escolar, fique atenta ao link da UAB, localizado dentro de nosso site.

Carlos

2. Estou tentando efetuar a inscrição no MBA – Gestão Econômica e Financeira de Negócios, porém não está aparecendo a oferta da Especialização na hora de efetuar a matricula pelo site.

• Cada curso tem um cronograma específico.
      Acesse nosso site, verifique as nossas ofertas e clique no curso desejado, assim você terá acesso ao cronograma e valores do curso desejado.

• Boa tarde Mariana.

Pós-Graduação ofertada em Eng. Beltrão é na modalidade de curso à distância.
      Fique atenta ao site da UAB.

3. Boa Tarde
    Gostaria de saber se é possível mudar o curso em que fiz inscrição, me inscrevi para Gestão da Informação em Guarapuava e gostaria de mudar para o curso de MBA em Gestão Estratégica de pessoas em Pitanga!
    É possível fazer a mudança ou uma nova inscrição??

• Boa tarde Morgana.

É possível sim. Gostaria que eu realizasse a transferência de curso?
      Aguardo retorno para efetuar transferência.

• Boa Tarde
        Carlos

Pode realizar a transferência então.
        Também estou com um problema pra acessar o menu do candidato a minha senha e o meu CPF estão corretos, mas mesmo assim não consigo acessar!!
        Como faço pra imprimir o novo boleto de inscrição?

• Olá Morgana

A transferância foi realizada com sucesso!
          Agora você está inscrita no curso MBA Gestão Estratágica de Pessoas – Campus Pitanga.

Para acessar o menu do candidato, basta inserir seu CPF e senha nos campos solicitados.
          DETALHE: a inserção dos dados se dá sem espaço ou hífen.
          Eu testei seu menu e está tudo certo.
          Abaixo segue seu CPF e SENHA:

CPF: 05868067924
          SENHA: mda1b4121

Assim que realizar o acesso ao menu do candidato, você verificará o desenho de uma impressora e do lado direito uma numeração em negrito.
          ESSA NUMERAÇÃO EM NEGRITO é o seu boleto, basta clicar em cima.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

• Bom Dia
            Carlos
            Agradeço desde já sua atenção. Obrigada por efetuar a transferência de curso pra mim!
            Quanto ao menu do candidato eu realmente não consigo acessar, quando eu digito o número do CPF e senha e clico em entrar ele simplesmente zera o CPF e a senha.
            Esse é o link da página que estou acessando para digitar o CPF e a senha. Será que está correto?
            Será que é possível você me mandar o boleto por e-mail?

Desde já muito grata!!

• Boa tarde Carlos
            Só pra avisar que agora consegui acessar o menu do candidato!

Muito grata pela sua atenção!!

4. Bom dia
    meu nome é Bruna sou Fonoaudiologa e gostaria de saber se abrira especialização em audiologia ai na faculdade , pois nao consegui localizar no site pós em audio, se ter probabilidade de abrir turma, peço que entre em contato comigo fazendo um favor pois tenho interesse em fazer

grata

att

Bruna Rocha
    Fonoaudióloga

• Olá Bruna.

Infelizmente no momento não há curso ofertado na área desejada.
      O Núcleo de Pós-Graduação apenas administra os cursos que os departamentos oferecem, por isso, entre em contato com o departamente de Fono para saber quais os futuros projetos pedagógicos.

Especialização/ Unicentro

5. Olá, estou aguardando a muito tempo o curso de logistica, suprimentos, mas não está tendo a oferta, preciso saber se tem uma ementa para está aréa, pois se não irei procurar outra instituição.

6. Bom dia!
    Tenho algumas dúvidas quanto a pós-graduação.
    Gostaria de saber até quando eu devo providenciar os documentos para a inscrição na pós e se é necessário entregar esses documentos em Guarapuava, como devo proceder?
    Como fico sabendo que minha inscrição deu certo, ou se há pessoas o suficiente para formar uma turma?
    Eu ainda não tenho o diploma da graduação, posso utilizar um certificado que a faculdade forneceu no lugar?

• Bom dia,

No momento não há nenhuma oferta de curso para Laranjeiras do Sul, porém fique atenta aos nosso site da Pós-Graduação e também ao site da UAB.

Carlos Eduardo Bortolin

7. olá, bom dia gostaria de saber, a possibilidade de voçes terem uma pós em ciências biológica, para o polo uab de iaviporâ ,para nós é muito importante uma pós nesta area de ensino obrigado e tenho um bom dia..
    attt GLAUCILENE.