Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação

A partir dessa segunda-feira (2), os candidatos já podem se inscrever para seleção dos cursos de pós-graduação. As inscrições e o o Menu do Candidato podem ser acessados no site das inscrições (clicar aqui). As inscrições vão até o dia 30 de junho.

Ao todo, mais de 20 cidades receberão os cursos em diversas regiões do Paraná. Os cursos ofertados são: Atividade Física e Saúde, Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica, Matemática na Prática, Educação e Formação Empreendedora , Ensino de Sociologia, Perspectivas de Ensino de História do Brasil, Ensino de Filosofia, Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e não-Escolares e Gestão da Informação e do Conhecimento. Estão abertas 30 vagas por curso em cada polo.

Para mais informações acesse o edital da seleção: Edital de Seleção.

8 pensou em “Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação

• Olá Mileni, os cursos de pós-graduação a distância da UAB são isentos de mensalidade. É cobrado, somente, uma taxa de inscrição de 70.00 reais. Os encontros ocorrem, normalmente, para a realização de provas e apresentação de trabalhos/TCC.

Att,
      João Gabriel Onofre – PROPESP/UNICENTRO.

• Olá Edite,
      Por enquanto, não temos nenhum curso a distância especificamente para a área de letras, porém, temos vários cursos para quem trabalha com a educação. Se possível, dê uma conferida no Edital, as inscrições vão até 30/06!

Att,
      João Gabriel Onofre – Ag. Administrativo – PROPESP/UNICENTRO.
      42 3621-1342

1. Bom dia, gostaria de saber se irá ter algum curso de especialização em Gestão Pública, em Laranjeiras do Sul, Pato Branco, Francisco Beltrão ou Dois Vizinhos?

Atenciosamente

• Olá Ricardo,
      Não foi informado nada ainda sobre cursos de Gestão Pública. Continue acompanhando o site, caso sair algo, aparecerá aqui com certeza!

João G. Onofre – Ag. Administrativo – PROPESP/UNICENTRO. 42 3621-1342

2. Olá pessoal da UAB, estamos interessados na pòs graduação em Educação Empreendedora, mas gostaríamos de saber onde serão os encontros presenciais. somos de Coronel Vivida – Pr

• Clemair,
      O curso de Educação e Formação Empreendedora tem polos em Céu Azul, Ipiranga, Itambé, Nova Tebas e Prudentópolis. Infelizmente, não há previsão de polos em Guarapuava e Pato Branco neste ano. Continue acompanhado o site, alguma coisa pode surgir!

João G. Onofre – Ag. Administrativo – PROPESP/UNICENTRO. 42 3621-1342