Prorrogação das Inscrições para os Novos Cursos de Pós à Distância – UAB/2014

A Coordenação UAB/UNICENTRO e a Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu – Especializações, desenvolvidos na modalidade a distância, no uso de suas atribuições legais,  torna público que, em virtude da demanda de inscrições e das solicitações encaminhadas, a  PRORROGAÇÃO das inscrições para alunos dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – Especializações: Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica; Atividade Física e Saúde; Educação e Formação Empreendedora; Ensino de Filosofia no Ensino Médio; Ensino da Matemática no Ensino  Médio; Intervenção Sociocultural para Contextos Escolares e não Escolares; Ensino de Sociologia no  Ensino Médio; Gestão da Informação e do Conhecimento; Gestão Escolar e Perspectivas de Ensino de  História do Brasil, do dia 01 de julho até o dia 30 de julho de 2014.

Clique aqui para acessar o NOVO EDITAL DE PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES.

Clique aqui para acessar o edital de inscrição.

.Clique aqui para inscrever-se nos novos cursos de pós-graduação.