Abertura de processo seletivo de alunos para o Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Primária com Ênfase em Saúde da Família

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação em conjunto com o Núcleo de Pós-Graduação e a Comissão de Residência Multiprofissional tornam público a abertura de inscrições do processo seletivo para alunos, visando ao suprimento de vagas para o Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Primária com Ênfase em Saúde da Família. Estão habilitados à inscrição neste processo seletivo, candidatos portadores de diploma de graduação devidamente registrados em Enfermagem, Nutrição, Educação Física (licenciatura plena ou bacharelado) e Fisioterapia, conforme o quadro de vagas descritos no edital. O período para inscrição é de 19 de outubro a 12 de novembro de 2015.

Clique aqui para acessar o Edital.