A relação de integrantes da comissão pode ser conferida no site: www.unicentro.br/hospitalregional.

Na tarde desta quinta-feira, 31 de maio, a Reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste – Unicentro, revelou os nomes que foram indicados à “Comissão Executiva para Elaboração do Projeto de Implantação do Hospital Regional em Guarapuava”. O grupo foi apresentado no campus Cedeteg da universidade, durante a Feira da Profissões.

No dia 22 de maio, cerca de 450 pessoas participaram do fórum de debates sobre o hospital regional, organizado pela Unicentro, onde foram escolhidas as entidades que fariam parte da comissão, cabendo a cada uma delas a indicação de um nome para compor a equipe, que será coordenada pela Pró-Reitoria de Planejamento da Unicentro. A comissão foi instituída para um período de 120 dias.

Para que consigamos realizar este sonho, além de articulação política e de apoio da sociedade regional, é decisivo e importante um bom projeto. Essa comissão é representativa, é técnica, é competente, e tem condições de fazer um bom trabalho” avaliou o reitor da Unicentro, professor Aldo Nelson Bona.

A comissão conta com um site ( www.unicentro.br/hospitalregional ), onde constarão informações sobre o andamento do projeto e que também é aberto a comentários e sugestões por parte da sociedade. As notícias veiculadas na mídia também estarão disponíveis no site.

Acesse aqui as fotos da lançamento da comissão executiva e da Feira das Profissões.