Visite nosso Facebook .

Visite também nossa Página no Facebook .

Sobre pibid-fisica

Este projeto tem como objetivo principal proporcionar a integração dos licenciandos do curso de Licenciatura em Física da UNICENTRO com o ambiente escolar, promovendo uma maior interação entre educação superior e educação básica. Dessa maneira, esta integração dos nossos alunos de graduação com os professores supervisores e com os alunos de ensino médio das escolas envolvidas neste projeto irá contribuir na melhoria da formação prática dos licenciandos em Física, além de estimular o interesse dos alunos do ensino médio pela Física e o fascinante mundo da Ciência.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.