Ocorreu entre os dias 22 e 23 de agosto de 2018 na Universidade Estadual do Centro-Oeste o IV Encontro (Itinerante) da Rede Latino-americana de Estudos e Pesquisas Marxistas em Educação do Campo.

O evento foi promovido pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Universidade Federal de Santa Catarina (USFC), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) e a Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UNICENTRO) e o Grupo de pesquisas Campo, Movimentos Sociais e Educação do Campo (MOVECAMPO).

O Encontro contou com mais de trinta pessoas e na programação do primeiro dia teve o estudo: Unidade e diversidade no campo (re)sistência: uma questão de método com a Prof. Dra. Eliane Tomiasi Paulino (UEL/Paraná).

Matéria Central de Notícias

Confira as imagens