REUNIÃO COM O PREFEITO DE NOVA LARANJEIRAS

No dia 10 de junho de 2022, a coordenação do curso de Pedagogia na Terra Indígena Rio das Cobras/Nova Laranjeiras-PR juntamente com a coordenação do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Centro-Oeste e a liderança indígena da Terra Indígena Rio das Cobras, reuniu-se com o Prefeito de Nova Laranjeiras, Fabio Roberto dos Santos para tratar sobre assuntos relacionados a melhoria da Unidade Avançada da UNICENTRO na aldeia.

Nesta reunião, o prefeito aprovou a instalação da internet e a execução de algumas melhorias na Unidade Avança para a continuação das atividades no local. Essa parceria entre prefeitura, universidade e lideranças indígenas contribuí para que os acadêmicos do referido curso possam realizar atividades importantes para além da sala de aula.