Escrito por: Leatrice Talita Rodrigues

Esse ano irá ocorrer o XV ENEEAMB, IX SBEA e III Fórum Latino Americano de Engenharia e Sustentabilidade, todas na mesma data e local!!! Esses eventos ocorrerão de 24 a 28 de Julho de 2017, na Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Belo Horizonte-MG.

Os eventos têm o intuito de reunir as comunidades acadêmicas e profissionais da Engenharia Ambiental, para promover trocas de experiências tanto científicas quanto profissional, além de debates sobre questões ambientais, soluções inovadoras e novas tecnologias.

Haverá apresentações de trabalhos científicos, palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, visitas técnicas além de programações culturais, encontro de entidades e feira do empreendedor. A UFMG possui um corpo docente de alta qualidade, com nomes conhecidos e de referência na área Sanitária no Brasil, como os irmãos Von Sperling, Léo Heller, Carlos Chernicharo. Por isso vale a pena ir até Belo Horizonte, participar desse evento, que com certeza será muito bom, com trocas de experiências e aquisição de novos conhecimentos.

Para mais informações dos eventos, acesse um dos sites disponíveis.

https://9sbea.eng.br/

https://www.eneeamboficial.com/

https://www.facebook.com/groups/132341113963489/