Resultado de imagem para resíduos eletroeletrônicos

No período de 24 de maio a 5 de junho estará acontecendo na UNICENTRO, campus de Irati, uma campanha para coleta de resíduos eletroeletrônicos. A campanha faz parte de um projeto de pesquisa desenvolvido pela aluna  Juliana Caroline Bonete, sob orientação da professora Tatiane Bonametti Veiga, e conta com o apoio do grupo PET-Engenharias e com colaboração da empresa ECOVALE, a qual estará dando um destino correto para estes resíduos.

Os resíduos poderão ser entregues GRATUITAMENTE em dois pontos de entrega voluntária (PEV’s) localizados: um em frente ao Auditório Denise Stocklos na universidade, e o outro em frente ao Restaurante Universitário (RU).

Para a entrega de resíduos eletroeletrônicos de grande porte, como geladeiras fogões, máquinas de lavar, etc., pede-se que sejam levados aos pontos de coleta nos últimos dias da campanha (04/06 e 05/06).

O que pode ser descartado O que não pode ser descartado
celulares, carregadores, cabos de alimentação, impressoras, calculadoras, modens de internet, notebooks, CPU, HDs internos e externos, televisores, mouses, teclados, webcams, microfones, micro-ondas, fogões, geladeiras, máquinas de lavar, ferro de passar, barbeadores, câmeras fotográficas, controles remotos, aparelhos de som, secadores de cabelo, aparelhos de telefone, pranchas de cabelo, liquidificadores, batedeiras… CDs, DVDs, LPs, fitas cassete, fitas VHS, tubos de imagem de tv, pilhas, baterias, lâmpadas, rejeitos radioativos, toners e cartuchos de impressora.

FAÇA SUA PARTE!

PARTICIPE DESTA CAMPANHA!

Conheça  mais sobre o projeto através do link: https://www.facebook.com/projetoloree/