Bazar Beneficente

A Incubadora Tecnológica de Guarapuava (Integ/Unicentro) realizou no dia  5 de setembro de 2013, um bazar beneficente.

(http://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2013/09/unicentro-realiza-bazar-beneficente-com-produtos-apreendidos-no-parana.html)

A iniciativa ocorre por meio de uma parceria entre a Universidade e a Receita Federal, que forneceu à instituição todas as mercadorias que serão comercializadas no evento.

Com grande variedade de produtos e baixo preço, todo o lucro arrecadado pelo bazar será revertido em prol da criação de uma brinquedoteca, que deverá ser instalada no Campus Santa Cruz, em Guarapuava.

Segundo o coordenador administrativo do projeto, Gilmar Bueno, a implantação da brinquedoteca é um desejo antigo da Universidade. “É uma necessidade nossa, precisamos de um espaço reservado para as crianças, filhos de funcionários, filhos de professores. E, nós, agora estamos buscando essa realização”, afirmou.

O evento beneficente foi realizado na Associação Cultural e Recreativa e Esportiva da Unicentro (Acre), com início às 14h. Vale ressaltar que para adquirir qualquer produto do bazar é preciso estar munido dos documentos pessoais, indispensavelmente o CPF.

Bazar beneficente

Data: 5 de setembro, às 14h.

Local: Associação Cultural e Recreativa e Esportiva da Unicentro (Acre)

Endereço: Rua Francisco de Assis, 250 – Boqueirão

Central de Notícias

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.